Shadowside lança "Shades of Humanity" hoje no Brasil


A Shadowside lança hoje o seu novo CD "Shades of Humanity no Brasil através da Furia Music Record e com distribuição da Hellion's Records.

"Shades of Humanity foi lançado nos EUA e Europa através da EMP Label Group, e no Japão através da Spiritual Beast.

O novo álbum traz a estreia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (que já recebeu uma indicação ao Grammy com sua antiga banda Hammerfall), com faixas que tem recebido comentários muito positivos da imprensa e dos fãs, marcando este lançamento como o ponto mais alto da carreira da banda.

"Shades of Humanity" explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda. O álbum foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

Para adquirir o CD "Shades of Humanity basta acessar o link à seguir e o envio é feito para todo o Brasil:

https://furia-music-records.lojaintegrada.com.br/shadowside-shades-of-humanity

O videoclipe da música "Alive", primeiro single do álbum "Shades of Humanity", já foi lançado e está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=EF9Tv5USAYg

A Shadowside já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2017. Os contatos para shows devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br, e jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Comentários