Shadowside lança videoclipe produzido por diretor de fotografia de Criminal Minds e Perdido em Marte

A Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira que conta com o baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall), lançou hoje o videoclipe da música "ALIVE", primeiro single do novo álbum "Shades of Humanity", que foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy, Dream Evil).


O videoclipe de "ALIVE" foi filmado e produzido no Adrenaline Studios em Orlando, nos Estados Unidos, pelo renomado diretor Daniel Stilling, conhecido por seus trabalhos no filme "Perdido em Marte" e no seriado "Criminal Minds".

Sinopse:

“ALIVE” não é apenas um videoclipe, é um curta-metragem que traz em seu enredo a força da superação representada pelos quatro elementos da natureza, onde os integrantes da banda Dani Nolden (Ar), Magnus Rosén (Terra), Raphael Mattos (Fogo) e Fabio Buitvidas (Água) vivem situações de vida ou morte, onde cada um encontra-se em uma história paralela, vivenciando a iminência de um desastre. Será que eles são capazes de lutar pela vida?

Confira o videoclipe no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=EF9Tv5USAYg

"Shades of Humanity" explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda.

O lançamento de "Shades of Humanity" será no dia 26 de julho no Japão, através da gravadora Spiritual Beast, 28 de julho na América do Norte e Europa, pela gravadora EMP Label Group, que pertence ao baixista do Megadeth Dave Ellefson, e o lançamento no Brasil será dia 04 de setembro, pela Furia Music Records.

A Shadowside já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2017. Os contatos para shows devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br, e jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Comentários