Shadowside libera trecho de música inédita do próximo álbum

A Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira, segue com a divulgação de seu próximo álbum. O grupo, que conta com a vocalista Dani Nolden, o guitarrista Raphael Mattos, o baterista Fabio Buitvidas e o baixista sueco Magnus Rosén (que já recebeu uma indicação ao Grammy com sua antiga banda Hammerfall), publicou um trecho de uma música inédita que fará parte do novo trabalho.


Foto por Gabriel Henningson

Trata-se de "What If", música que já vem provocando reações positivas dos fãs nas redes sociais da banda, tanto do Brasil quanto do exterior.

Confira o vídeo publicado no canal oficial da banda:
https://www.youtube.com/watch?v=I3LbMsUAqcY

A Shadowside está prestes de anunciar todas as informações que envolvem o lançamento de seu próximo CD, que foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

Vale lembrar também que a banda esteve em Orlando, Estados Unidos, reunida com o conceituado diretor Daniel Stilling (conhecido por seus trabalhos no filme "Perdido em Marte", estrelado pelo ator Matt Damon, e no seriado "Criminal Minds"), produzindo o seu novo videoclipe "Alive". O novo vídeo oficial da banda já está finalizado e em muito em breve será divulgada a data de lançamento.


A Shadowside já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2017. Os contatos para shows devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br, e jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Comentários