SHADOWSIDE assina com empresa de management norte-americana


A Shadowside vem trabalhando forte nos preparativos que antecedem o lançamento de seu novo álbum de estúdio, gravado neste segundo semestre na Suécia sob a produção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

Para fortalecer o lançamento, a Shadowside assinou contrato de management com a empresa norte-americana The Artery Foundation, que gerencia nomes como Destruction, Anvil e Appice Brothers, e cuidará do desenvolvimento da carreira internacional do grupo, que já conta com turnês nos Estados Unidos e diversos países da Europa, algumas ao lado de nomes como W.A.S.P., Helloween e Gamma Ray.

A Shadowside vem sendo um dos principais representantes do Brasil no exterior no últimos anos, e esteve durante o mês de setembro em Orlando, Estados Unidos, reunida com o conceituado diretor Daniel Stilling, conhecido por seus trabalhos no filme "Perdido em Marte" e no seriado "Criminal Minds", produzindo o seu novo videoclipe com o que há de mais moderno em tecnologia de filmagens da atualidade, e que no momento encontra-se em processo de edição.

O grupo tem disponibilizado vídeos, fotos e posts contando sobre as filmagens, e mostrando um pouco do processo cinematográfico que englobou a produção do clipe. Você pode acompanhar no site e midias sociais da banda www.facebook.com/shadowsideband .

Comentários