SupreMa: "podemos cair, mas voltamos e damos dois passos à frente"



O guitarrista Douglas Jen, da banda paulista SupreMa, conversou com o portal Guitar Coast após seu retorno da bem sucedida tour ao lado do guitarrista Marty Friedman, ocorrida durante o mês de março e que passou por 20 cidades brasileiras em 26 dias.

Durante a entrevista, Douglas Jen falou sobre a tour, sobre seu equipamento atual, sobre o seu processo criativo, os momentos marcantes da carreira e também sobre o momento atual em que o SupreMa se encontra.

Guitar Coast: Os últimos meses foram muito intensos para você, com uma agenda sempre cheia, principalmente durante a tour com Marty Friedman. Como foi a tour? 

Douglas Jen: Uma saudação aos internautas do site! Sim, a agenda foi extremamente cheia! Em 2014 estive bem ausente da cena, mas é porque estava trabalhando nesta tour e em algumas coisas nos bastidores do SupreMa, e 2015 começou a mil por hora! Foram 20 eventos em 26 dias com o Marty Friedman, mais de 15.000 km rodados, e toquei em 11 oportunidades, foi realmente fantástico! Foi a minha décima tour, e estar com um ícone da guitarra na estrada me trouxe muita experiência, tanto de palco, como artisticamente. O Marty é um cara super bem humorado, uma figura!!

Guitar Coast: Quais foram os momentos mais marcantes na sua história com o SupreMa?

Douglas Jen: Tenho dezenas a contar, tanto bons quanto ruins!! Muitos já falei durante entrevistas e nem saberia listar tudo, ficaria algumas horas contando, são 11 anos de coisas acontecendo, é uma vida! Tem momentos históricos como os shows com bandas internacionais como Primal Fear, Blaze Bayley, Evergrey, ótimos fests e eventos como o River Rock (Indaial-SC), Palco do Rock (Salvador-BA), Ruiari (Limeira-SP), o lançamento no Via Marquês em São Paulo junto com o Shadowside, e também várias decepções como cancelamentos do Araraquara Rock do ano passado, o Agreste in Rock e um fest nos EUA que acabou caindo. Mas isso não pode nos abalar, os fãs estão sempre ao nosso lado, galera que conhece o SupreMa sabe do esforço desde o início da carreira, e sabe que a cada pedra no caminho, podemos cair, mas voltamos e damos dois passos à frente!

Leia a entrevista completa no link à seguir:
http://www.guitarcoast.com/2015/07/entrevista-com-douglas-jen-guitarrista.html

A agenda da TOUR 2015 do CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .

Comentários