Guitarrista Douglas Jen retorna de New York e fala sobre seu equipamento e carreira ao Guitar Tech


"Quanto mais passos damos à frente, maior é a responsabilidade e não podemos perder o foco." 

A conversa desta vez foi a respeito de guitarra e equipamentos, e claro, não poderiam faltar assuntos de sua carreira. O guitarrista Douglas Jen conversou com o Guitar Tech e explicou sobre seu setup, com vários detalhes sobre o amp 6505 da Peavey e o MX 4x1s da Power Click, além de falar sobre estudos e os próximos passos. 

"Todo guitarrista sabe do poder deste amp, as lendas do rock e metal gravaram com ele e os maiores nomes do mundo usam ele para gravar e tocar ao vivo (...) eu não largo o meu Peavey 6505 por nada." 

"No meu monitoramento, uso equipamento da Power Click, um MX 4x1s que consigo mixar 4 canais antes de jogar no meu In Ear, eu sempre jogo a guitarra, o click, o sampler e a banda, mixo ele do jeito que eu quero e não fico dependendo muito do técnico de monitor. 


Recentemente Douglas Jen esteve em New York fazendo divulgação de seu trabalho e também do SupreMa, e concedeu uma série de entrevistas em pontos turísticos da cidade. Os vídeos das entrevistas para o Heaven and Hell News, Intercâmbio Alive e Musik Land já podem ser assistidas e estão disponíveis no site do guitarrista http://www.douglasjen.com

Douglas Jen segue com a agenda aberta para a TOUR 2014/2015 do lançamento de sua carreira solo, e do CD "Traumatic Scenes", que já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .

Comentários