Expomusic deve impulsionar setor de instrumentos musicais em Setembro



DIAS 17 E 18 SERÃO DEDICADOS EXCLUSIVAMENTE NEGÓCIOS; PÚBLICO PAGANTE TERÁ DE 19 A 21 PARA VISITAR A FEIRA E CONHECER AS NOVIDADES.

Terceira maior feira de instrumentos musicais e acessórios do mundo, a Expomusic – 31ª Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios acontecerá de 17 a 21 de setembro de 2014 no Expo Center Norte, em São Paulo, com promoção da Abemúsica – Associação Brasileira da Música e Francal Feiras.

O evento, que movimenta o calendário do mercado e é ansiosamente aguardado pelos amantes da música, reúne numa área de 34 mil m2 cerca de 200 expositores, que apresentam todos os instrumentos musicais conhecidos, acessórios, som profissional, edições musicais e estruturas de palcos e iluminação. A feira conta também com uma extensa agenda de shows, workshops, sessões de autógrafos com músicos renomados, e a programação oficial do Music Hall, espaço que oferece oportunidade para bandas, orquestras, instrumentistas, cantores e alunos de escolas de música mostrarem seu trabalho.

Durante essa autêntica maratona musical, lojistas, músicos, profissionais do setor, escolas e público em geral terão acesso a quase mil novidades, num universo que também conta com novos softwares, sofisticados afinadores de instrumentos, fones de ouvido e pedais, todos desenvolvidos com alta tecnologia, e inovadores produtos para limpeza, manutenção e proteção de instrumentos musicais.

A feira, que reúne tudo que há de mais moderno no cenário da indústria musical, gerou R$ 280 milhões em negócios na edição de 2013 e recebeu mais de 53 mil visitantes e 7 mil compradores. Considerando o cenário de 2014, o presidente da Abemúsica, Synésio Batista da Costa, aposta na política para impulsionar o mercado: “Ano eleitoral ajuda a vender toda a cadeia, do microfone aos PA´s e caixas acústicas”, analisa.

O presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, por sua vez, alimenta seu otimismo para 2014 endossando a vocação da EXPOMUSIC para a realização de negócios: “A feira consegue fidelizar tanto os profissionais do varejo, atraídos por suas novidades, quanto público em geral que, ano a ano, corre às bilheterias em busca de ingressos na primeira hora do dia”, conclui.


SERVIÇO:
EXPOMUSIC 2014 – 31ª. FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA
Data: 17 a 21 de setembro de 2014
Local: Expo Center Norte
Promoção e Organização: Francal Feiras
Patrocínio: Abemusica – Associação Brasileira da Música
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.expomusic.com.br
Twitter: @feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic
Google +: Expomusic

DIAS 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS.
DIAS 19, 20 e 21: ACESSO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.

Comentários