Artistas da Furia Music são indicados aos melhores do ano do Rock e Metal



O ano de 2013 foi um ano de muito trabalho e conquistas da produtora Furia Music Produções e também de seus artistas que frequentemente tem recebido destaque pelo Brasil e pelo mundo.

Em um ano muito produtivo, Kiko Loureiro Trio excursionou pelo Brasil, América do Sul e EUA com o CD "Sounds of Innocence" e também gravou o DVD "The White Balance" contando com o baterista Virgil Donati entre outras participações especiais. O Almah capitaneado pelo vocalista Edu Falaschi voltou em cena com seu novo álbum "Unfold" e foi destaque no Rock in Rio e também em sua primeira tour européia. Já o Shadowside liderado pela front woman Dani Nolden realizou uma nova tour européia desta vez ao lado dos alemães do Helloween e Gammaray durante dois meses e foi destaque em toda imprensa brasileira. A grata surpresa foram os paulistanos do SupreMa que apesar dos 9 anos de carreira, em 2013 concretizou o lançamento do seu debut álbum "Traumatic Scenes" e o grupo de power/prog metal paulistano liderado pelo guitarrista Douglas Jen foi destaque na mídia brasileira e européia com ótimas críticas ao novo CD e também de seu novo show e estrutura de palco.

Com tantos acontecimentos relevantes os artistas da Furia Music tem sido frequentemente citados em listas de Melhores do Ano e nesta semana foram divulgados os finalistas da maior votação brasileira que é realizada pelo site Whiplash. Confira abaixo as categorias em que os artistas da produtora foram indicados:

Melhor Banda Nacional de 2013:
* Almah
* Shadowside
* SupreMa

Melhor CD ou DVD Nacional de 2013:
* Traumatic Scenes (SupreMa)
* Unfold (Almah)

Melhor Capa Nacional de 2013:
* Unfold (Almah)

Melhor Vocalista Masculino Nacional:
* Edu Falaschi (Almah)

Melhor Vocalista Feminina Nacional:
* Dani Nolden (Shadowside)

Melhor Guitarrista Nacional:
* Douglas Jen (SupreMa)
* Kiko Loureiro (Angra)
* Marcelo Barbosa (Almah)
* Raphael Mattos (Shadowside)

Melhor Baixista Nacional:
* Fábio Carito (Shadowside, SupreMa)
* Felipe Andreoli (Angra)
* Raphael Dafras (Almah)

Melhor Baterista Nacional:
* Fabio Buitvidas (Shadowside)
* Marcelo Moreira (Almah)

O link para a votação é http://whiplash.net/pesquisa_melhores_2013_fase2.html .

Para o ano de 2014 a Furia Music prepara novas tours que acontecerão à partir de Março e a agenda de todos os artistas já estão abertas para este ano.

Todos os contatos devem ser feitos pelo email contato@furiamusic.com.br .

Desejamos a todos um Feliz 2014 repleto de realizações e conquistas.

FURIA MUSIC PRODUÇÕES
Booking, Management & Entertainment
www.furiamusic.com.br

Comentários