Shadowside: entrevista ao vivo neste domingo à Rádio Corsário



Apesar de “Inner Monster Out” ter sido lançado em 2011, a Shadowside tem se mantido, durante os últimos anos, em constante evidencia em vários meios de comunicação ao redor do Mundo. Há muito tempo, a banda considerada um dos nomes mais importantes do heavy metal brasileiro no exterior, tem figurado em diversos programas, realizado entrevistas importantes e feito shows que são um verdadeiro sucesso de critica.

Neste domingo (08/12), a Shadowside volta a ganhar destaque na mídia nacional. A vocalista Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos concedem entrevista, ao vivo, à Rádio Corsário. Os músicos vão falar da carreira da banda, o sucesso de “Inner Monster Out”, considerado um dos discos mais importantes do heavy metal nacional, relembrar os fatos curiosos e engraçados da longa turnê europeia ao lado de Helloween e Gamma Ray, o lançamento do novo videoclipe para a música “Habitchual”, entre outros assuntos.

Comandado por Julio Viseu, o Rádio Corsário é o mais antigo e tradicional programa especializado em rock e heavy metal do Brasil. Há 28 anos, o programa vai ao ar das 22h às 24h, na Rádio Imprensa (102,5 FM), em São Paulo. Os internautas podem conferir as novidades e ouvir os principais artistas da música pesada mundial através do site http://www.radiocorsario.com.br.

A turnê promocional de “Inner Monster Out” segue na estrada. Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) tem realizado várias apresentações pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo da Shadowside devem enviar e-mail para contato@furiamusic.com.br.

Comentários