Сonfirmada primeira turnê na Europa em 2013


A banda brasileira ALMAH, capitaneada pelo ex-vocalista do Angra Edu Falaschi, confirmou recentemente sua primeira turnê no exterior, que acontecerá na Europa no próximo mês de novembro, ao lado da banda italiana Secret Sphere.

O primeiro giro do ALMAH pelo velho mundo será em suporte ao seu quarto álbum de inéditas, intitulado “Unfold”. O álbum foi gravado em São Paulo, Brasil, e mixado e masterizado por Damien Rainaud no Darth Mader Music em Los Angeles, Califórnia. As datas de lançamento e outros detalhes serão revelados em breve.

ALMAH & Secret Sphere Brazitalian Tour 2013:

03 de novembro – Holanda – Kerkrade – The Rocktemple
05 de novembro – Bélgica – Roeselare – Le Verlichte Geest
06 de novembro – França – Paris – Gibus Café
08 de novembro – Espanha – Madrid – Sala Indipendance
09 de novembro – Espanha – Erandio – Sala Sonora
10 de novembro – Espanha – Gijon – Sala Acapulco
11 de novembro – Espanha – Barcelona – Sala Boveda
12 de novembro – França – Marseille – Le Korigan
15 de novembro – Itália – Brescia – Colony Club
16 de novembro – Itália – Trofarello – Peocio

Como confirmado anteriormente, a arte da capa de “Unfold” foi desenvolvida pela carioca Nathalia Suellen (Lady Symphonia), que já assinou trabalhos similares para bandas como: Dark Moor, Random House, Penguin Group, Harper Collins, Simon & Schuster, McCann Erickson, Scholastic, Harry N. Abrams Books entre outras.

O ALMAH foi criado no ano de 2006 como um projeto solo de Edu Falaschi e, após o lançamento do primeiro álbum homônimo, o projeto solo se transformou em uma banda propriamente dita, que lançou mais dois CDs – “Fragile Equality” (2008) e “Motion” (2011). Em maio de 2012 Falaschi anunciou sua saída do Angra, para concentrar-se no ALMAH como sua banda principal. Em junho de 2013 o grupo começou a gravação do supracitado material, que se encontra atualmente sendo finalizado, em paralelo a sua apresentação no dia 19 de setembro, no Rock in Rio Festival, um dos eventos musicais mais importantes do mundo.

Comentários