SupreMa anuncia nova tour no Norte/Nordeste

Os paulistanos do SupreMa anunciam uma nova tour no Norte e Nordeste. O grupo que recentemente lançou seu novo CD "Traumatic Scenes" em São Paulo, prepara-se para sua nova tour em suporte do novo álbum.


O SupreMa já esteve por 5 vezes excursionando por estas regiões, e prometem realizar os maiores shows já feitos na carreira da banda.

"Com certeza o Norte e Nordeste brasileiro é onde se concentra o nosso maior número de fãs, e nossa conexão com a galera de lá é muito forte. Em 2012 fizemos uma insana tour viajando 8.000Km de van levando todo equipamento da banda, e agora em 2013 vamos em uma estrutura ainda maior, iremos levar todo nosso cenário, equipe técnica, e vamos reproduzir o inesquecível show que realizamos no Via Marquês em São Paulo. Queremos que os fãs do Norte e Nordeste tenham a mesma qualidade deste mega espetáculo que preparamos para esta tour!" diz o guitarrista Douglas Jen

As datas estão sendo negociadas para os meses de Agosto e Setembro e até o momento a banda tem shows confirmados em Caruaru (PE) e Maceió (AL). Novas datas serão anunciadas em breve.

O SupreMa ainda tem datas disponíveis e continua agendando shows para a tour Norte/Nordeste 2013. Produtores interessados em contratar o show da 'Traumatic Scenes Tour" devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

O grupo também continua disponível com datas para o mega show "Shadowside e SupreMa" que encantou os fãs de São Paulo e Manaus. Os contatos também devem ser feitos através da Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço:

31.Agosto
Caruaru (PE)
SupreMa, Devotos, Ratos de Porão e Sepultura
Local: Palladium
Ingressos: http://agresteinrock.wordpress.com/ingressos-2/
Inf: http://agresteinrock.com.br/

01/Setembro
Maceió (AL)
Local: Chopperia Orakulo
Ingressos Online a venda
http://furiamusic.bigcartel.com/product/ingressos-traumatic-scenes-tour-todas-as-cidades

Inf: https://www.facebook.com/events/171766992988731

Comentários