SupreMa será atração de festival beneficente em Limeira (SP)


Os paulistanos do SupreMa foram confirmados como atração do Ruiari Festival em Limeira (SP), em mais um show de sua atual tour do CD "Traumatic Scenes".

O grupo que lançou recentemente seu novo álbum em São Paulo (SP) em um mega evento no Via Marquês ao lado do Shadowside, segue sua tour de suporte ao disco levando a todas as cidades a mesma estrutura que os fãs da capital paulista puderam presenciar.

"O lançamento do 'Traumatic Scenes' foi algo surreal como teria que ser. Colocamos ali naquele palco tudo o que imaginamos durante anos com relação a produção de palco, som, luz, cenário, e tudo andou feito reloginho! Agora seguimos a tour levando a mesma estrutura para todas as cidades, tanto no interior de SP, Nordeste, ou qualquer canto do Brasil. Os fãs podem esperar para presenciar mais um mega show da banda, com repertório novo, cenário e toda produção que preparamos para esta tour. E claro, dividir o palco com o Shadowside vai ser um enorme prazer novamente, temos promovido esta união entre as bandas do metal nacional e em Limeira teremos mais um episódio." diz o guitarrista Douglas Jen

O SupreMa segue com as seguintes datas confirmadas da Traumatic Scenes Tour 2013 até o momento:

27/Julho - Limeira (SP)
31/Agosto - Caruaru(PE)
01/Setembro - Maceio (AL)

O SupreMa continua agendando datas para a tour 2013 prometendo ser a maior tour já realizada pela banda. Produtores interessados em contratar o SupreMa para shows da 'Traumatic Scenes Tour" ou o mega show "Shadowside e SupreMa" que tem encantados os fãs, devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço Ruiari Festival
Data: 27 de Julho
Horário: A partir das 13h
Local: Centro de Eventos Municipal de Limeira
Atrações: SupreMa, Shadowside, Massacre, Vulcano, Em Ruinas e Attomica
Entrada: 1 litro de leite ou 1kg de ração para cão ou gato
Informações: 
www.facebook.com/RuiariFestival
www.suprema-online.com

Comentários