Shadowside anuncia show em Jundiaí (SP) em Julho

Banda após show histórico no Olympia, em Paris | foto: Costábile Salzano Jr/The Ultimate Music – PR

O Shadowside, banda que recentemente esteve em turnê pela Europa ao lado de Helloween e Gamma Ray, adicionou mais uma data na agenda de shows que promove o aclamado álbum “Inner Monster Out” pelo Brasil. Após ser anunciada como uma das atrações do I Ruari Festival (27/07) em Limeira (SP), o grupo confirmou apresentação no Furia Night, em Jundiaí (SP). O evento acontece no próximo dia 28 de julho, no Aldeia Bar.

Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) farão, em ambas as ocasiões, para mostrar porquê o quarteto é considerado um dos principias nomes do heavy metal no país e em constante evolução no cenário internacional. O repertório será o mesmo que foi executado durante a performance que encantou São Paulo. O show foi um verdadeiro sucesso de critica e contou com as principais composições dos álbuns “Inner Monster Out”, “Dare to Dream” e “Theatre of Shadows”.

Além disso, na ocasião, está programada também a super jam com os músicos do SupreMa, que continuam a turnê promocional de seu mais recente álbum "Traumatic Scenes". O encontro de Shadowside e SupreMa no mesmo palco, tem como objetivo celebrar a união do metal nacional.

Recentemente, "Inner Monster Out" figurou na lista dos discos mais importantes na história do heavy metal brasileiro segundo a revista Roadie Crew. Este trabalho vem obtendo excelente aceitação na mídia mundial e sendo considerado ítem indispensável na coleção dos amantes da música pesada.

Produtores interessados em contratar Shadowside e SupreMa para show, em conjunto ou individual, devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço Jundiai
Furia Music orgulhosamente apresenta Shadowside e SupreMa
Data: 28 de julho de 2013
Local: Aldeia Bar
End: Rua do Retiro, 279
Horário: 20h
Ingressos: R$15 (antecipado) | R$20 (portaria)
Venda online: https://ticketbrasil.com.br/show/shadowside-suprema-jundiai-sp/
Infos: https://www.facebook.com/events/167027643477918


Comentários