SupreMa confirma show em Maceió


Os paulistanos do SupreMa confirmam mais um show de sua atual turnê do CD "Traumatic Scenes" e a cidade confirmada é Maceió (AL).

O show ocorrerá na Chopperia Orakulo dia 01 de Setembro e o SupreMa fará o lançamento oficial do CD "Traumatic Scenes" pelo Norte e Nordeste brasileiro.

"Em 2012 fizemos uma pequena rota de shows no Nordeste aproveitando alguns festivais que fizemos pelo carnaval daquele ano. Foi nossa primeira tour levando toda estrutura que temos nas grandes capitais, porém não foi oficialmente a tour do CD 'Traumatic Scenes'. Agora com o CD lançado no Brasil e Europa, iremos partir para uma tour nacional levando uma estrutura bem maior do que a que levamos em 2012, além de todo equipamento de som, levaremos o cenário completo, e também faremos o show completo da banda tocando as músicas do novo CD e também as que marcaram em nosso primeiro. Fãs do Norte e Nordeste, vocês não perdem por esperar, esta tour vai ser um marco em nossa história!" diz o guitarrista Douglas Jen.

O primeiro lote de ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site da Furia Music.

O lançamento nacional do CD "Traumatic Scenes" ocorrerá em SP dia 26 de maio ao lado do Shadowside, e ambos farão uma grande festa do metal nacional no Via Marquês (SP). Inf www.wikimetal.com.br . Na Europa o "Traumatic Scenes" tem data de lançamento para 21 de Junho via Power Prog.

A agenda da Traumatic Scenes Tour 2013 segue com as seguintes datas confirmadas:

26/05 - São Paulo -SP (Shadowside e SupreMa)
08/06 - Manaus - AM (Shadowside e SupreMa)
31/08 - Caruaru - PE
01/09 - Maceió - AL

O SupreMa continua agendando datas para a tour 2013, prometendo a maior tour já realizada pela banda. Os contatos devem ser feito pela Furia Music no contato@furiamusic.com.br para Brasil, EUA e Europa, e pela Stormblaze Entertainment no manager@stormblaze.com na América do Sul.



































Serviço:
SupreMa em Maceió
Data: 01/Setembro
Local: Chopperia Orakulo
Ingressos Online a venda
http://furiamusic.bigcartel.com/product/ingressos-traumatic-scenes-tour-todas-as-cidades

Comentários