Edu Falaschi faz declaração sobre o Rock in Rio


O vocalista da banda ALMAH, Edu Falaschi, soltou um depoimento oficial sobre a expectativa gerada, pela confirmação do grupo na edição 2013 do Rock in Rio Festival.

O ALMAH se apresentará ao lado do Hibria, no dia 19 de setembro, no palco Sunset, que promove diversos encontros de artistas dos cenários nacional e estrangeiro.

“Estar tocando pela segunda vez no Rock in Rio é único, maravilhoso e especial! Meu sentimento é como se fosse a primeira vez”, afirmou Edu. “A força dos nossos fãs, a nossa união, a ‘vibe’ e a energia positiva dos integrantes do ALMAH nos impulsiona a acreditar sempre e isso foi fundamental para nos convidarem para tocar no festival junto com o Hibria, que é uma banda fenomenal e também está com sangue nos olhos, prontos, como nós, para apresentar um show inesquecível para quem ama Heavy Metal”, acrescenta ele. “Será uma apresentação simbólica para todos nós que lutamos muito para chegarmos até aqui! Mas o Metal é isso, paixão, força e muita garra! É o que nos move! Para um coração limpo nada é impossível”, finaliza.

Além das bandas ALMAH e Hibria, também se apresentarão no dia 19 de setembro grandes ícones mundiais da música pesada, tais como: Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e SEPULTURA.

Em paralelo, a banda ALMAH continua em estúdio trabalhando na pré-produção do seu quarto álbum de inéditas, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Motion”, que trouxe um novo direcionamento musical para o conjunto.




Comentários